« Home | Nada do que é importante se perde verdadeiramente » | Porra que isto custa!! » | Os nossos olhos já não são peixes verdes » | Periférica e Clandestina » | Mia Couto » | It´s about...everything. » | Viver é bom pra chuchu » | Desaparece único idioma exclusivamente feminino. » | Seis pessoas entre mim e o Bush » | Ele há coisas... » 

segunda-feira, outubro 11, 2004 

24 Horas...ya, ya

Acho que estou preso num vórtice temporal - estou há 56 horas no mesmo dia!

O mais engraçado, que tem muito pouco de engraçado, é que as outras pessoas não se apercebem e isto tem-me provocado alguns problemas. Ainda há umas horas falei com o meu patrão sobre tirar o resto da semana, visto o número de horas seguidas que já estava a trabalhar e ele riu-se na minha cara.

Acho que devo telefonar alguém a avisar onde estou, as pessoas já devem estar a começar a ficar preocupadas.

p.s.- O Santana ainda será o nosso primeiro?!

Ai essa vida de marinheiro meu caro!

Cuide-se

Imponha-se homem!! Há vida lá fora, E a vida, o tempo passa indiferente à nossa vontade, se não o aproveitarmos......

É complicado, mas e já pensou denunciar a situação às autoridades competentes.

Obrigado Maria Branco!

Segui o seu conselho. Despedi-me e estou a caminho do Brasil com a prancha debaixo do braço.

Até qualquer dia.

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação