« Home | U2 2U » | O cuco saiu do ninho...roger! » | Datas de Nascimento de Palavras » | "Aqueles" » | Big Brother is Watching You  » | Projecto nº 456/alínea b –Secção 32 » | 24 Horas...ya, ya » | Nada do que é importante se perde verdadeiramente » | Porra que isto custa!! » | Os nossos olhos já não são peixes verdes » 

segunda-feira, outubro 25, 2004 

1 curta

Bombardeado por diversas facções, aludindo ao facto de não fazer desporto desde 1915 e de não estar em forma, o meu primo saiu-se com esta:

"Eu estou em forma. Redondo é uma forma, não é?"


Terá já visto um pão quadrado?
Terá já visto um pão musculado?

Então se o homem está redondo,

Para Elas estará um pão.

Cumprimentos

P.S. - Além disso um tipo com 90 anos nunca está em forma!

O seu diálogo, em estilo socrático, quase que me deixou de rastos...

Mas eis que, qual Fênix, me ergo e returco:

Se ele tem 90 anos,
Provavelmente estará gordo
Gordo = Redondo
Redondo é uma forma, não é?

Com essa do estilo Socrático é que nos... tramou!

Todas estas questões fazem-me pensar numa coisa:

Qual de vocês aas's é o maquinista? Andam sempre tão juntinhos nas opiniões...

Lol, não é esse Sócrates era o outro.

ah bom.

Caro Papá

Não nos diga que quando migrou para o norte foi de Comboínho?

O que jogava com o Zico, o Falcão, fazia paradinhas a marcar penaltys e é médico?

Claro, existe outro?!

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação