« Home | Ele há coisas... » | Dove reafirma-se » | Take your Mamma » | Comprar Roupa; o drama. » | Acabei de dar de caras com este Quiz sobre polític... » | Eu gosto é do Verão » 

quarta-feira, setembro 22, 2004 

Seis pessoas entre mim e o Bush

Em 1967, Stanley Milgram desenvolveu a curiosa teoria dos "seis graus de separação" que diz que todas as pessoas do mundo estão separadas por um número máximo de 6 pessoas.

Por exemplo, entre mim e o Bush:

Eu conheço 1 - o meu Pai (sim, porque há quem não conheça), que por sua vez 2 - tem um amigo que trabalha em Newark, 3 - o Patrão do amigo do meu Pai dá-se muito bem com 4 - um dos seus clientes, que, 5 - tem um Tio, em que 6 - o seu melhor amigo é o veterinário do Bush…desculpem, é o veterinário do cão do George!

Conclusão, quando disser mal do dito-cujo tenho que ter mais cuidado…

Ó solteirão «há que fazer atenção»!
Se bem nos lembramos o Bin Laden também tinha uma relação parecida com o Bush!
Mas realmente és capaz de estar em vantagem porque o caso presente é a prova provada que há cães bem mais inteligentes que os donos!

Cumprimentos e Parabéns pelo Blog!

A relação com o Bush é diferente, a separá-los haverá uma, duas, ou até nenhuma pessoa.
Tive a pensar e a minha ligação ao Bin Laden deverá ser igual à do Bush, pelo menos até ao 4ºpasso.

p.s.- obrigado.

Deveras interessante, sim senhor!

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação