« Home | It´s about...everything. » | Viver é bom pra chuchu » | Desaparece único idioma exclusivamente feminino. » | Seis pessoas entre mim e o Bush » | Ele há coisas... » | Dove reafirma-se » | Take your Mamma » | Comprar Roupa; o drama. » | Acabei de dar de caras com este Quiz sobre polític... » | Eu gosto é do Verão » 

quarta-feira, setembro 29, 2004 

Mia Couto

"(...)Qualquer coisa
pergunta-me qualquer coisa
uma tolice
um mistério indecifrável
simplesmente para que eu saiba
que queres ainda saber
para que mesmo sem te responder
saibas o que te quero dizer..."

Mia Couto

Este homem não está de novo apaixonado!

Este homem está ainda apaixonado!!

P.S. - O que seria da vida sem paixão? Meramente um acto solitário de sobrevivência!

Para inserir imagens o mais fácil é usar o Hello da Picasa!

www.hello.com

Sinceros cumprimentos Bloguistas!

Que bom encontrar aqui Mia Coto, ele é sem duvida magnifico, e este seu poema é sublime! Dá-me um sinal, uma palavra que seja, para que eu saiba que pensas em mim, que te preocupas, qualquer coisa... O amor é assim, não é? Beijinhos

Este homem está desapaixonado, senão não seria um solteirão.

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação