« Home | Seis pessoas entre mim e o Bush » | Ele há coisas... » | Dove reafirma-se » | Take your Mamma » | Comprar Roupa; o drama. » | Acabei de dar de caras com este Quiz sobre polític... » | Eu gosto é do Verão » 

sexta-feira, setembro 24, 2004 

Desaparece único idioma exclusivamente feminino.

"A China perdeu a última mulher que falava o idioma nushu, única língua do mundo usada exclusivamente por mulheres, avança a imprensa chinesa. Com a morte da última falante desaparece também um antigo código de escrita." in Diário Digital

No nosso caso, enquanto houver futebol e cerveja o nosso idioma não desaparecerá nunca!!!

então e gajas?

Por acaso, onde é que eu estava com a cabeça...até pareço o boiola do anúncio da Sagres (?)

hummm

Começou a comprar roupa...
Já não fala de mulheres...

...se não se cuida ainda se inscreve no PP e começa a cuidar dos Rabanetes!

Bom, eu já disse que foi um grave esquecimento da minha parte...agora não vamos partir para insinuações fortemente insultuosas pois não?!?

Calma caro solteirão!
Estávamos apenas a "picá-lo"! Nem nos nossos piores sonhos o imaginariamos no PP! E rabanete não consta que seja, bem pelo contrário!

Cumprimentos

dos Amigos

AAS

Eu percebo, mas porra pá! No PP?!

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação