« Home 

quarta-feira, julho 14, 2004 

Eu gosto é do Verão

E Pronto, depois de um longuíiiiiissimmmo namoro aqui estou eu…eu, versão solteiro.

Estranho, depois de tanto tempo, de tantas vezes o ter desejado, sinto-me estupidamente estranho. O facto de ter passado os últimos anos da minha vida a pensar e a viver grande parte do tempo em função de outra pessoa pessoa, faz-me agora sentir um pouco como um “bicho-estranho” – imaginem mais ou menos uma traça ao pé de uma lâmpada…

Bom, mas sorte minha, ou talvez não, estamos no verão, uhmm o Verão…pois, e todos os homens sabem o que isso significa: Para os comprometidos uma provação digna de um monge tibetano – Alcinhas, muitas alcinhas, mini-saias, umbigos e hormonas a pulular por todos os recantos…enfim, toda uma panóplia de tentações – para os solteiros; bem, para os solteiros...Yupiiiiii!!

Ok, ok, ainda não me sinto yupiii, mas lá chegarei.

... de passear com a mulher e c'o cão, jogar e rir-me na praia e depois dar um mergulhão, e ao fim do dia, bem cansado, a ver o pôr-do-sol, patrocinado por um dealer qualquer.

Hobbes

... de passear com a mulher e c'o cão, jogar e rir-me na praia e depois dar um mergulhão, e ao fim do dia, bem cansado, a ver o pôr-do-sol, patrocinado por um dealer qualquer.

Hobbes

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação