« Home | Acabei de dar de caras com este Quiz sobre polític... » | Eu gosto é do Verão » 

sexta-feira, julho 23, 2004 

Comprar Roupa; o drama.

 
Foi só fazer uma coisa aparentemente tão simples, como comprar roupa, que percebi uma das principais razões para os homens não conseguirem ficar solteiros durante muito tempo (a outra é poder ter sexo sem pagar): Um homem não consegue comprar roupa sozinho.
Não consegue mesmo. É um facto.

Assumindo tal evidência, e estando eu na urgência de renovar um pouco o meu guarda-roupa – cadeira, no meu caso – convidei um amigo para me acompanhar “Queres vir comigo, tenho que ir comprar umas cenas”, tentei eu dizê-lo com um ar que parecesse cool, “cenas, como? Não tinhas deixado isso?”.
É difícil, e desculpem mais este comentário machista, mas é difícil para dois homens fazerem compras sem parecerem Gays: “O que achas desta T-shirt?” “Acho que é a tua cara, e além disso combina extremamente bem com aquelas tuas calças novas.”, nãã…
O que resultado de tudo isto, é que eu e o meu amigo andámos quase sempre separados por 5, 6 cabides. Praticamente comprei as coisas sozinho, e estou com algum receio que algumas delas nunca saiam do armário.

Volta mas é para a gaja e larga de ser paneleiro

lol

Continua é a comer gajas à vontade para poderes ser um panasca diferente!

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação